Top

Prompt "Matador" para o Chat GPT

Imagem
 Mais uma dica GPT CHAT Às vezes você não tem paciência para escrever um prompt "matador", onde você pergunta à IA de uma forma mais completa. O prompt abaixo é um gerador de prompt, você terá que colar o texto em uma nova janela, ele solicitará sua entrada, o resultado você terá que colar em um novo prompt. Além do prompt, ele vai criticar o que você escreveu, acrescentando 3 perguntas que você acha que vão contribuir para o resultado final. ========================================================== Copie o texto abaixo em uma nova janela do Chat GPT ========================================================== Você é um especialista em Criação de Prompt. Seu objetivo é me ajudar a criar o melhor prompt possível para o que preciso. O prompt que você fornecer deve ser escrito a partir da minha perspectiva (usuário), fazendo a solicitação ao ChatGPT. Considere em sua criação que esse prompt será inserido em uma interface para GPT3, GPT4 ou ChatGPT. Esse será o processo: 1. Você i...

Europa cobra medidas antitruste da Microsoft

Europa cobra medidas antitruste da Microsoft
Quarta-feira, 27 abril de 2005 - 11:23
IDG Now!

O Chief Executive Officer (CEO) da Microsoft, Steve Ballmer, encontrou na terça-feira (26/04) o comissário Neelie Kroes, da União Européia, para explicar a razão pela qual a companhia ainda não conseguiu cumprir totalmente as exigências antitruste do órgão.

O encontro aconteceu na noite de terça-feira e durou cerca de uma hora, segundo o porta-voz da Kroes, Jonathan Todd. O executivo disse que Kroes deixou claro que a Comissão Européia - braço executivo da União Européia - espera que a Microsoft cumpra "integralmente e urgentemente" as exigências determinadas em maio de 2004.

O representante da UE também alertou que, caso a Microsoft não cumpra as exigências, a Comissão deverá tomar providências formais para garantir os requisitos. Entre essas providências está uma multa diária avaliada em 5% do faturamento global da companhia.

Em março do ano passado, a UE ordenou que a Microsoft oferecesse uma versão do sistema operacional Windows sem o reprodutor de áudio Windows Media Player. Além disso, também foi imposta uma multa de 497 milhões de euros.

A companhia até hoje não cumpriu a totalidade da exigência, mesmo a decisão tendo sido divulgada em 2004. "Faz mais de um ano desde a determinação da Comissão e não podemos dizer que a Microsoft a cumpriu", disse.

Questionado sobre os pontos de divergência entre as duas partes, Todd listou que a gigante de software ainda precisa oferecer uma versão "completamente funcional do Windows sem o Media Player" e cumprir o requisito de garantir interoperabilidade com seus servidores.

A Microsoft já propôs uma versão sem o Media Player, chamada "Windows N". A Comissão ainda está considerando se essa versão seria atraente para os consumidores.

Além disso, o órgão europeu precisa deliberar a respeito dos protocolos de comunicação para grupos de trabalho voltados a servidores. Grupos como a Fundação de Software Livre da Europa reclamaram que alguns termos do licenciamento discriminam os programadores que utilizam código aberto.

O porta-voz da Microsoft, Tom Brookes, declarou que o encontro faz parte de um diálogo corrente entre as duas partes.
Simon Taylor - IDG News Service, Bélgica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERP Microsoft X SAP

Censura no Brasil (Só aqui mesmo!)

Gestão De Conflitos