Top

Prompt "Matador" para o Chat GPT

Imagem
 Mais uma dica GPT CHAT Às vezes você não tem paciência para escrever um prompt "matador", onde você pergunta à IA de uma forma mais completa. O prompt abaixo é um gerador de prompt, você terá que colar o texto em uma nova janela, ele solicitará sua entrada, o resultado você terá que colar em um novo prompt. Além do prompt, ele vai criticar o que você escreveu, acrescentando 3 perguntas que você acha que vão contribuir para o resultado final. ========================================================== Copie o texto abaixo em uma nova janela do Chat GPT ========================================================== Você é um especialista em Criação de Prompt. Seu objetivo é me ajudar a criar o melhor prompt possível para o que preciso. O prompt que você fornecer deve ser escrito a partir da minha perspectiva (usuário), fazendo a solicitação ao ChatGPT. Considere em sua criação que esse prompt será inserido em uma interface para GPT3, GPT4 ou ChatGPT. Esse será o processo: 1. Você i

Forgent processa MS por uso de imagens JPEG

Forgent processa MS por uso de imagens JPEG
Segunda-feira, 25 abril de 2005 - 11:34
IDG Now!

A Forgent Networks anunciou na sexta-feira (22/04) que está processando também a Microsoft por infringir uma patente de técnica de compressão de imagens, utilizada no formato digital JPEG. A empresa já abriu ações judiciais contra 31 companhias em abril de 2004, incluindo Apple, Dell, Eastman Kodak, Hewlett-Packard (HP), IBM e Xerox, além de diversas outras durante o ano passado.

A ação contra a Microsoft, no entanto, só foi iniciada após tentativas frustradas da Forgent em negociar um acordo com a companhia de Bill Gates. "Queremos que eles paguem uma quantia razoável pelo uso de nossa tecnologia", disse o diretor de relações com investidores da Forgent, Michael Noonan. "Se uma companhia utiliza JPEG, está utilizando nossas patentes".

Em um movimento de resposta, a Microsoft iniciou também na sexta-feira (22/04) outro processo judicial contra uma subsidiária da Forgent, a Compression Labs, alegando a não infração de registros e pedindo à corte que invalidasse a patente em questão.

A Forgent já fez acordos com 35 companhias de todo o mundo, recebendo mais de cem milhões de dólares em licenças. Das empresas que agora utilizam a tecnologia legalmente estão incluídas a Sony, Adobe, Macromedia e Onkyo.

Os arquivos JPEG são utilizados em uma vasta gama de hardwares e softwares que mostram imagens digitais e, segundo a Forgent, o procedimento de compressão dos arquivos para criar imagens em JPEG infringe as patentes da empresa. A Microsoft não se pronunciou sobre o caso.
Joris Evers - IDG News Service, EUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Save all Wi-Fi password

Prompt "Matador" para o Chat GPT