Top

Prompt "Matador" para o Chat GPT

Imagem
 Mais uma dica GPT CHAT Às vezes você não tem paciência para escrever um prompt "matador", onde você pergunta à IA de uma forma mais completa. O prompt abaixo é um gerador de prompt, você terá que colar o texto em uma nova janela, ele solicitará sua entrada, o resultado você terá que colar em um novo prompt. Além do prompt, ele vai criticar o que você escreveu, acrescentando 3 perguntas que você acha que vão contribuir para o resultado final. ========================================================== Copie o texto abaixo em uma nova janela do Chat GPT ========================================================== Você é um especialista em Criação de Prompt. Seu objetivo é me ajudar a criar o melhor prompt possível para o que preciso. O prompt que você fornecer deve ser escrito a partir da minha perspectiva (usuário), fazendo a solicitação ao ChatGPT. Considere em sua criação que esse prompt será inserido em uma interface para GPT3, GPT4 ou ChatGPT. Esse será o processo: 1. Você i

O Amado amigo - Saiu no Globo Rural

Rede Globo de Televis�o


terça-feira, 19 de Abril de 2005.
Farinha de frutas

Um inventor de Cajati, no vale do Ribeira, em São Paulo, criou um processo que transforma frutas e legumes em farinha. O inventor José Amado é técnico em mecânica, matemático e trabalha como supervisor de mineração. Ele juntou todos os conhecimentos e os transformou em farinha. Começo com a de banana. Ele criou uma técnica que desidrata a fruta em três horas. “Você leva o produto à prensa, retira parte da água e depois vai para a secagem. Agora o outro processo que os nutrientes, mas não posso revelar porque senão perco o leite das crianças” – falou Amado. Depois da banana, Amado testou o método em outros produtos que não conhecia no mercado e deu certo. Hoje ele faz farinha de vários tipos de frutas e legumes. Maracujá, pêssego, manga, beterraba, pimentão. Tudo vira farinha. O inventor garante que o valor nutritivo é conservado e a cor, o cheiro e o sabor da matéria-prima também. Nos bolos e em alguns doces a farinha de Amado substitui a de trigo e ainda acrescenta o gosto da fruta. Na massa da pizza foram misturadas farinhas de trigo e de tomate. O sabor da fruta ficou mais forte do que se fosse usado apenas o molho. Todo o processo pode ser feito com máquinas nacionais. Agora o criador da farinha de frutas está atrás de um investidor para produzir em escala industrial. “Por enquanto, estou no processo piloto. A idéia seria fazer uma espécie de franquia ou licenciamento para podermos colocar vários tipos de farinha no mercado, dinamizando a indústria de massas por exemplo. Nada impede que eu faça macarrão de pêssego” – falou Amado. Quem quiser outras informações sobre a farinha de frutas pode ligar para o número (0xx13) 3854-1848.


---------------------------------------------------------------------------------------------
Amado foi um dos meus companheiros do MBA Empreendedorismo, foi um dos grandes destaques da sala super disposto a tudo, muito culto (a cabeça dele é uma bilbioteca ambulante, rss), amante de boa musica, no decorrer do curso foi sempre bom poder conversar com o José Amado, o que esta acontecxendo com ele agora é só a colheita dos fruto que ele plantou a muito tempo. É um visionário, acreditou em uma coisa que muitas vezes eu (e não só eu) não acretidava que pudesse ser rentável e as vezes até possível.
Provou a todos que acreditando e correndo a trás é possível.

Parabéns amado por seu reconhecimento você realmente merece.


Seu amigo Emmanuel

Comentários

  1. Manu.... sem comentários.... tá td MUITO LINDO e CRIATIVO, claro... ECOS=CRIATIVO!

    Amei td... tá, até minha foto eu gostei.... pq vc lembrou de mim!

    TE AMO meu amigo preto...hahaha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Save all Wi-Fi password

Prompt "Matador" para o Chat GPT