Top

Prompt "Matador" para o Chat GPT

Imagem
 Mais uma dica GPT CHAT Às vezes você não tem paciência para escrever um prompt "matador", onde você pergunta à IA de uma forma mais completa. O prompt abaixo é um gerador de prompt, você terá que colar o texto em uma nova janela, ele solicitará sua entrada, o resultado você terá que colar em um novo prompt. Além do prompt, ele vai criticar o que você escreveu, acrescentando 3 perguntas que você acha que vão contribuir para o resultado final. ========================================================== Copie o texto abaixo em uma nova janela do Chat GPT ========================================================== Você é um especialista em Criação de Prompt. Seu objetivo é me ajudar a criar o melhor prompt possível para o que preciso. O prompt que você fornecer deve ser escrito a partir da minha perspectiva (usuário), fazendo a solicitação ao ChatGPT. Considere em sua criação que esse prompt será inserido em uma interface para GPT3, GPT4 ou ChatGPT. Esse será o processo: 1. Você i...

Usuários de P2P serão investigados na Inglaterra

 
Emmanuel
Professor
SCELISUL & ITEC
Rua Oscar Yoshiaki Magario , SN - Jardim das Palmeiras - Registro - SP - 11900-000
ecos@scelisul.com.br
tel: (13) 3821-6122
Add me to your address book... Want a signature like this?

Usuários de P2P serão investigados na Inglaterra

Terça-feira, 19 de abril de 2005 - 16h54

SÃO PAULO - Uma corte britânica ordenou que provedores identifiquem 33 usuários suspeitos de terem feito transferências ilegais de 72 mil músicas. O pedido partiu da British Phonographic Industry (BPI), grupo semelhante à RIAA dos EUA.

Os provedores terão duas semanas para entregar os dados pessoais dos usuários. Outras 31 pessoas de várias partes da Inglaterra tiveram seus dados revelados no mês de março.

O objetivo da BPI é multar os usuários em num total de 50 mil libras (mais de 250 mil reais) e “lembrar que nenhuma pessoa que troca arquivos ilegalmente é totalmente anônima”. Nos EUA, a RIAA também processa constantemente pessoas suspeitas de estarem compartilhando arquivos de músicas.

Segundo uma pesquisa patrocinada pela BPI e citada pelo The Register, nos últimos dois anos a indústria fonográfica britânica teria sofrido um prejuízo total de 654 milhões de libras (mais de três bilhões de reais) por causa dos downloads ilegais.

Carlos Chernij, do Plantão INFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERP Microsoft X SAP

Censura no Brasil (Só aqui mesmo!)

Gestão De Conflitos