Top

O que é o Chocolatey? Chocolatey  é  parecido com o  apt  no Linux ou o  brew  no macOS, É   um gerenciador de pacotes para Windows criado por Rob Reynolds em 2011. Ele permite instalar, atualizar e remover programas com comandos simples ( Prompt de Comando (CMD)  ou  PowerShell ), sem precisar baixar instaladores manualmente. O Chocolatey nasceu com a missão de facilitar a vida de profissionais de TI e usuários avançados ao automatizar a instalação de softwares no Windows. Pense no Chocolatey como uma loja de aplicativos invisível , onde você digita o nome do programa que quer, e ele instala sozinho. Em vez de você entrar em vários sites, baixar instaladores, clicar “Avançar, Avançar, Concluir”... o Chocolatey faz tudo por você em segundos. 🔗 Site oficial: https://chocolatey.org Como instalar o Chocolatey Set-ExecutionPolicy Bypass -Scope Process -Force; ` [System.Net.ServicePointManager]::SecurityProtocol = [System.Net.ServicePointMan...

Usuários de P2P serão investigados na Inglaterra

 
Emmanuel
Professor
SCELISUL & ITEC
Rua Oscar Yoshiaki Magario , SN - Jardim das Palmeiras - Registro - SP - 11900-000
ecos@scelisul.com.br
tel: (13) 3821-6122
Add me to your address book... Want a signature like this?

Usuários de P2P serão investigados na Inglaterra

Terça-feira, 19 de abril de 2005 - 16h54

SÃO PAULO - Uma corte britânica ordenou que provedores identifiquem 33 usuários suspeitos de terem feito transferências ilegais de 72 mil músicas. O pedido partiu da British Phonographic Industry (BPI), grupo semelhante à RIAA dos EUA.

Os provedores terão duas semanas para entregar os dados pessoais dos usuários. Outras 31 pessoas de várias partes da Inglaterra tiveram seus dados revelados no mês de março.

O objetivo da BPI é multar os usuários em num total de 50 mil libras (mais de 250 mil reais) e “lembrar que nenhuma pessoa que troca arquivos ilegalmente é totalmente anônima”. Nos EUA, a RIAA também processa constantemente pessoas suspeitas de estarem compartilhando arquivos de músicas.

Segundo uma pesquisa patrocinada pela BPI e citada pelo The Register, nos últimos dois anos a indústria fonográfica britânica teria sofrido um prejuízo total de 654 milhões de libras (mais de três bilhões de reais) por causa dos downloads ilegais.

Carlos Chernij, do Plantão INFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERP Microsoft X SAP

Gestão De Conflitos