Top

O que é o Chocolatey? Chocolatey  é  parecido com o  apt  no Linux ou o  brew  no macOS, É   um gerenciador de pacotes para Windows criado por Rob Reynolds em 2011. Ele permite instalar, atualizar e remover programas com comandos simples ( Prompt de Comando (CMD)  ou  PowerShell ), sem precisar baixar instaladores manualmente. O Chocolatey nasceu com a missão de facilitar a vida de profissionais de TI e usuários avançados ao automatizar a instalação de softwares no Windows. Pense no Chocolatey como uma loja de aplicativos invisível , onde você digita o nome do programa que quer, e ele instala sozinho. Em vez de você entrar em vários sites, baixar instaladores, clicar “Avançar, Avançar, Concluir”... o Chocolatey faz tudo por você em segundos. 🔗 Site oficial: https://chocolatey.org Como instalar o Chocolatey Set-ExecutionPolicy Bypass -Scope Process -Force; ` [System.Net.ServicePointManager]::SecurityProtocol = [System.Net.ServicePointMan...

Roubo de dados bancários atinge 676 mil pessoas

Segurança
São Paulo, 24 maio de 2005

Roubo de dados bancários atinge 676 mil pessoas
Segunda-feira, 23 maio de 2005 - 15:24
IDG Now!
O número de contas correntes envolvidas no roubo de informações de quatro bancos norte-americanos subiu de 500 mil para 676 mil, informou a polícia da cidade de Hackensack, em Nova Jersey.

"Esse caso está tornando-se cada vez maior. Os bancos estão revelando mais contas do que sabíamos", informou o capitão Frank Lomia, ao confirmar o aumento no número de contas envolvidas.

Até o momento, as fraudes atingem correntistas dos bancos Wachovia, Bank of America, Commerce Bancorp e PNC Bank NA e levaram os policiais a prenderem nove pessoas.

Sete dos acusados são ex-funcionários dessas instituições financeiras. A polícia acredita que eles operavam há mais de quatro anos vendendo informações roubadas dos bancos. Alguns dos registros e movimentações bancárias eram enviados pela internet e outros, impressos.

Fran Durst, porta-voz do Wachovia declarou que a polícia divulgou o nome de 300 mil pessoas cujas informações foram roubadas.
Todd R. Weiss - Computerworld, EUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERP Microsoft X SAP

Gestão De Conflitos