Top

Prompt "Matador" para o Chat GPT

Imagem
 Mais uma dica GPT CHAT Às vezes você não tem paciência para escrever um prompt "matador", onde você pergunta à IA de uma forma mais completa. O prompt abaixo é um gerador de prompt, você terá que colar o texto em uma nova janela, ele solicitará sua entrada, o resultado você terá que colar em um novo prompt. Além do prompt, ele vai criticar o que você escreveu, acrescentando 3 perguntas que você acha que vão contribuir para o resultado final. ========================================================== Copie o texto abaixo em uma nova janela do Chat GPT ========================================================== Você é um especialista em Criação de Prompt. Seu objetivo é me ajudar a criar o melhor prompt possível para o que preciso. O prompt que você fornecer deve ser escrito a partir da minha perspectiva (usuário), fazendo a solicitação ao ChatGPT. Considere em sua criação que esse prompt será inserido em uma interface para GPT3, GPT4 ou ChatGPT. Esse será o processo: 1. Você i...

Roubo de dados bancários atinge 676 mil pessoas

Segurança
São Paulo, 24 maio de 2005

Roubo de dados bancários atinge 676 mil pessoas
Segunda-feira, 23 maio de 2005 - 15:24
IDG Now!
O número de contas correntes envolvidas no roubo de informações de quatro bancos norte-americanos subiu de 500 mil para 676 mil, informou a polícia da cidade de Hackensack, em Nova Jersey.

"Esse caso está tornando-se cada vez maior. Os bancos estão revelando mais contas do que sabíamos", informou o capitão Frank Lomia, ao confirmar o aumento no número de contas envolvidas.

Até o momento, as fraudes atingem correntistas dos bancos Wachovia, Bank of America, Commerce Bancorp e PNC Bank NA e levaram os policiais a prenderem nove pessoas.

Sete dos acusados são ex-funcionários dessas instituições financeiras. A polícia acredita que eles operavam há mais de quatro anos vendendo informações roubadas dos bancos. Alguns dos registros e movimentações bancárias eram enviados pela internet e outros, impressos.

Fran Durst, porta-voz do Wachovia declarou que a polícia divulgou o nome de 300 mil pessoas cujas informações foram roubadas.
Todd R. Weiss - Computerworld, EUA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERP Microsoft X SAP

Censura no Brasil (Só aqui mesmo!)

Gestão De Conflitos